quinta-feira, 10 de junho de 2010

As mentiras que eles contam "Te Ligo"

Pois é...
Os homens mentem!
Você ainda duvidava disso???

Mentem e mentem muuuito.
Alguns são discretos, outros cara de pau mesmo.

Ok... Vamos dizer que eles não mentem...
Vamos dizer q "omitem"

Ahhh... Homem Santo também nãaaooooo existe!
Nem anjo hoje em dia é considerado santo, ainda mais homem.

Dê uma oportunidade a eles e você verá o quão santos eles são.

Quer mentiras clássicas e básicas??

Estou morrendo de saudades... Pode deixar que eu te ligo >> Mentira ... 2 mentiras em 1 frase só. Homem não sabe o que é saudades...
Adorei te conhecer, me dá seu telefone... Eu te ligo >>> Mentira ...
Transou em um primeiro encontro? A noite foi maravilhosa, pode deixar que te ligo amanhã >> Mentira
Numa sexta a noite> Vou sair mais tarde do trabalho, te ligo quando sair >> Mentira 2 em 1 frase só (Provavelmente além de nao te ligar, ele vai cair na gandaia com os amigos)
Vou sentir saudades no Fim de Semana, eu te ligo >> Ta ai mais 2 mentiras

Ou seja, quando o homem diz "TE LIGO" você já nem acredite >> Mentira na certa.

Esse "Te Ligo" vale também para os SMS
Esses também são uns que nunca chegam!

Aliás, você poderá ouvir a segunte frase: "Mais não chegou seu SMS aqui pra mim"
Mentira e deslavadahhh
A mensagem pode demorar pra chegar..
As vezes acontece algo que pode demorar até horas, mas o SMS sempre chega!
Ou seja: Mentira!!!


Então...
Lição 1: "Te ligo" - Mentira

Até a próxima!

By
Vamp

3 comentários:

  1. Eu amo essa Vampireska e nao nego que homens mentem, mas mulher nao? acho que mente tbem... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu não peço o telefone, não pergunto se vai voltar, se eu quiser repetir:
    VOU ATRÁS! ou fico somente no FOI BOM PRA VOCÊ?
    kkkkkk
    BJO

    ResponderExcluir
  3. É por isso q eu não pergunto nem o nome tá vendo ?? rs
    Everybody lies !! #fato..
    De um jeito ou de outro sempre tem uma mentira que vai acabar te fazendo sofrer...

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios